Bem aventurada é a Nação cujo Deus é o SENHOR







sexta-feira, 1 de julho de 2011


Não sei  por quanto tempo eu fiquei me lamentando, chorando, tendo intender  algumas coisas, que somente de Deus sabe.
Não há tempo para parar, tenho que seguir em frente e lutar, dor... ?  a pior das dores jesus passou na cruz para me salvar e salvar você.
E por mais que agente erre, peque, Deus nos ama, se houver um arrependimento sincero, um quebrantamento de coração, "ah" pode ter certeza que você vai atrair o coração de Deus.
Esse é tempo de agir, não mas tempo para chorar, mas sim tempo de romper em fé , se totalmente dependente de Jesus , ele te chama que dar vitoria, tudo que você procura , ele tem pode ter certeza. !!!
Deus ele é tão bom, tua misericordia dura para sempre, quando estamos triste ele de alguma forma nos dá uma felicidade imensa.
Eu estava parado no tempo, até que aconteceu algo que eu não esperava acontecer, Mas Deus sabe de Todas as coisas. Nada acontece sem que ele permita , Deus é poderoso para fazer infinitamente mais.
mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos.

Deus que é 3 em 1 , Pai,filho, e Espírito santo, Me diz o que esse mundo tende a oferecer ?
 Não quero nada vazio que esse mundo oferecer, só quero as coisas que vem do trono de Deus, porque tudo que vem do pai, ah é melhor sempre !!!
Deus eu só quero te amar, além de mim , além do meu eu, acima de todas as coisas que esse mundo pode oferecer.
Que  Gritar que Te amo !!! Senhor. Que não há nenhum Deus como tu, maravilhoso , conselheiro Deus forte príncipe da paz.

Por que mesmo sem te ver eu posso te sentir, e não preciso de deuses pagões, deus de madeira ...
Meu Deus é um Deus vivo , aquele que era, que é, e o que há de vir.
Reis dos Reis , Senhor dos Exércitos, Santo dos santos.

E além de Tudo  ele é Meu Pai ,Mais vale um dia no centro do teu querer, do que a vida inteira sem jamais de conhecer ... Jesus

Oh ! Deus encha minha vida vida a cada dia, a cada minuto, quero viver o seu tempo  Senhor , quero te seguir me entregar para ti, a cada passo o senhor me direccionando venha sobre mim e reina Pai., porque eu não tenho outro bem além de ti.

Jesus por ti viverei nunca me envergonharei  ♪

Vergonha não é ter uma fé, uma religião. Ridículo é negar a Deus por ter vergonha de segui - lo !

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário